Leituras de Janeiro 2017

tumblr_oe2v9o4ika1trkvpwo1_500

Oi pessu!

Decidi retornar com as publicações sobre minhas leituras mensais por dois motivos. O primeiro deles é para que eu possa guardar e contabilizar minhas leituras. Tentei fazer isso em uma agenda pessoal, mas não deu certo. E o segundo motivo é para que, caso vocês se identifiquem com meu gosto literário ou queiram que eu resenhe algum livro específico, seja possível saber se eu já o li ou não.

Vamos dar uma olhadinha nos títulos de janeiro!

Nome original: Magician
Ano: 1982
Escritora: Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil
Páginas: 432
Saga a que pertence: Saga do Mago
Resenha no blog? Não

Nome original: Miss You
Ano: 2016
Escritora: Kate Eberlen
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Saga a que pertence: Volume único
Resenha no blog? Sim

Nome original: Can you keep a secret?
Ano: 2003
Escritora: Sophie Kinsella
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Saga a que pertence: Volume único
Resenha no blog? Não

Nome original: City of Bones
Ano: 2010
Escritora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 476
Saga a que pertence: Instrumentos Mortais
Resenha no blog? Sim

Nome original: The Bad Beginning
Ano: 1999
Escritora: Lemony Snicket
Editora: Seguinte
Páginas: 152
Saga a que pertence: Desventuras em Série
Resenha no blog? Não

 

Nome original: The Geography of you and me
Ano: 2016
Escritora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Saga a que pertence: Volume único
Resenha no blog? Sim

Nome original: One Plus One
Ano: 2015
Escritora:Jojo Moyes
Editora: Bertrand Brasil
Páginas 320
Saga a que pertence: Volume Único
Resenha no blog? Sim

 

 

 

 

 

É isso!

E aí, alguma leitura em comum?
Beijo, e até a próxima ♥

2 comentários sobre “Leituras de Janeiro 2017

Comente o que achou da postagem. Dê dicas, sugestões e ideias também!

